• VISITAS

    contador de acesso grátis



  • shareppt


  • Tradutor

    English French German Spain Italian Dutch Japanese
  • Leve-me com você



  • Conheça também



  • Minha Fã Page




  • Sou membro




  • Parceiros






  • Eu Apoio

  • Meta

  • Li e Gostei











  • Jesus Me Curou!

    06/06/2016 por Sonia Costa
    Variedades

    milagres

    No final de 2014 comecei a perder a articulação do polegar direito e fui diagnosticada com “dedo em gatilho”. Se configura “dedo em gatilho” quando dobramos o dedo e ele não consegue mais abrir sozinho. Fiz fisioterapia e também infiltração. Em princípio tive uma aparente melhora, mas dentro de pouco tempo o problema retornou, começando também no polegar direito. Finalmente o médico afirmou que dentro da ortopedia, eu poderia escolher entre, receber infiltrações periódicas para conviver com o problema, ou decidir por cirurgia em todos os dedos que fossem dando esse mesmo problema.

    Por orientação de uma fisioterapeuta, no começo de 2015, consultei uma reumatologista que, além dos dedos em gatilho, me diagnosticou também, com artrose em ambas as mãos. Ela prescreveu as substâncias condroitina e glucosamina, como forma de controlar o problema, que não tem cura na medicina. Esse medicamento apenas aliviou os sintomas das mãos, porém atacou meu estômago com gastrite e esofagite, me fazendo sentir refluxo até mesmo com água.

    Por orientação de um médico gastro, em novembro de 2015 suspendi essa medicação, pois do contrário a gastrite só iria piorar. Fiquei sem chão, pois já imaginava a volta das dores e formigamento nas mãos. Em contrapartida eu estava orando para que Deus me libertasse dos medicamentos, pois eu não aguentava mais ter que depender deles pra ter um pouco de saúde. Assim, dentro de três dias, os sintomas começaram a voltar. Eu não conseguia fazer coisas simples, como abrir uma maçaneta, bater palmas e nem abrir embalagens como de um iogurte, ou mesmo abrir garrafas.

    Mas Deus foi muito misericordioso para comigo, pois durante a serie “O Poder do Testemunho” na Igreja Monte Sião, em 15/11/2015, o Lucas Hayashi convidou para que ficassem em pé, todos que tivessem algum impedimento em qualquer área de sua vida, pois a Igreja iria orar. Durante a oração, eu tive uma visão que passava em minhas mãos um leitor de código de barras e imediatamente senti um alívio da formigação. Em seguida, o Felipe Borges pregou naquela manhã e testemunhou que Deus havia feito crescer o osso da perna de um rapaz. Minha fé foi se fortalecendo e quando o culto terminou, eu contei pra ele a visão que eu havia tido com minhas mãos e pedi que ele orasse por mim, para que aquela cura fosse confirmada.

    Deus fez o milagre, pois não tomei mais medicamento algum e, passados seis meses, as articulações dos meus dedos estão perfeitamente normais.

    Deus seja louvado!!!!

    milagres3

    Se você  estiver vivenciando um impedimento  físico devido a alguma enfermidade, quero encorajá-lo a crer no poder do testemunho (Ap. 19.10). Assim como Deus fez esse milagre na minha vida, Ele também tem poder e quer fazer milagres na sua vida; Deus não tem prazer no sofrimento, por isso que quando O buscamos, Ele vem com seu amor e nos traz a paz para nosso espírito e salvação para nossa alma.

    Em 06/06/2016

    Por Sonia Valerio da Costa

    bênçao2

    Related Posts with Thumbnails

    2 Comentários para “Jesus Me Curou!”

    1. Suely Disse:

      Dizer que Deus curou o movimento do polegar, parece algo simples; porém, sem esse movimento, não conseguimos segurar um objeto com firmeza. Há pessoas que só consideram milagre, a cura de câncer; mas Deus olha para nós e sabe o que nos está incomodando e supre todas as nossas necessidades. Deus te abençoe, maninha!

    2. Sonia Costa Disse:

      Com certeza maninha! Você disse tudo. Não conseguir fazer coisas simples na cozinha, me dava uma sensação de invalidez. Me alegro por ter sido alcançada pela misericordia de Deus.



    Deixe um Comentário

    2 Comentários »