Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Japanese
  • Li e gostei





  • O Melhor Presente, foi o que recebi de Meu Pai!

    03/12/2010 por Sonia Costa
    Variedades

     

    Sim, hoje, dia 03/12, quando completo mais um aniversario, recebi um presente mais do que especial da parte de meu Pai! Ele nunca esquece do meu aniversário e também sempre me presenteia com um de seus melhores presentes.

    Além da vida, Ele também me concedeu mais uma cura física. É por isso que me levantei hoje com o propósito de redigir este Post para exaltá-lo, reconhecendo Sua Soberania em minha vida, e também Seu sublime Amor, sempre expressado de forma tão completa no meu espírito, suprindo minhas necessidades até então.

    Mas, para honrá-lo à altura do que Ele fez, quero relatar o que aconteceu.

    Já fazia algumas semanas que estava saindo secreção de uma de minhas mamas. Claro, marquei uma consulta com a mastologista com quem faço acompanhamento semestral. Como a conheço, percebi sua apreensão diante do quadro infeccioso constatado, principalmente quando eu disse que, depois que eu havia marcado a consulta, chegara até mesmo, a sangrar. 

    Fui examinada  por ela e, constatando que ainda sangrava, imediatamente foi providenciado, na própria clínica, a coleta do meu sangue para os exames pré-operatórios. Fiz mamografia digital e ontem, 02/12, já com todos os exames em mãos, voltei na médica, apenas para fazer o ultrasom das mamas, com o objetivo de registrar mais precisamente o local inflamado/infeccionado, para facilitar o processo cirúrgico.

    Para honra e glória do nosso Pai Celestial, nada mais foi constatado. A médica que fez o ultrasom, demorou mais do que o costume, passando o aparelho, vagarosamente, tecido por tecido mamário, tentando detectar alguma anormalidade… e nada… nada mesmo foi encontrado.

    Quando o diagnóstico foi registrado no papel, acompanhado de todas as fotos do ultrasom, fui chamada na sala da médica mastologista, para ouvir as seguintes palavras:

    – “Pois é… creio que aquele sangramento que você disse ter acontecido, foi uma drenagem expontânea e o próprio organismo se encarregou de cauterizar. Então, nos vemos daqui a 6 meses.”

    Eu sei que não foi tão simples assim, pois há alguns anos atrás, tive o mesmo problema e tive que passar por cirurgia para fazer a drenagem. O material coletado foi diagnosticado e não foi encontrado nenhuma malignidade.

    Eu imaginava que desta vez aconteceria o mesmo… mas Deus, por sua infinita bondade, me poupou de passar duas vezes pelo mesmo tipo de cirurgia.

    É por isso que, por convicção, sou cristã evangélica, e sirvo, adoro e venero ao único Deus, criador dos céus e da terra. Ele nos enviou seu próprio Filho Jesus Cristo, para morrer em nosso lugar e nos dar a salvação completa, do nosso corpo, alma e espírito!

    Isaías profetizou a respeito de Sua morte na cruz, dizendo assim: “verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si”. (Bíblia Sagrada, Isaías: 53:4a).

    Eu te convido a refletir melhor, com respeito ao deus que você está servindo/adorando!!! Responda essas perguntas para você mesmo(a):

    Ele está respondendo suas petições?

    Ele já perdoou seu pecado original da desobediência?

    Ele já te deu a certeza de salvação?

    Ele te proporciona paz de espírito?

    Ele já curou alguma enfermidade sua, de forma milagrosa, sem deixar marcas e/ou cicatrizes?

    Se as suas respostas forem afirmativas, glorifiquemos ao nosso Deus!!!!

    Porém, se suas respostas forem negativas e/ou carregadas de dúvidas, pois você não tem muita certeza a respeito do deus que você adora, não tem convicção  se ele está vivo e também se está ouvindo suas petições… eu te aconselho: – está na hora de você rever seus conceitos, superar seus preconceitos e eliminar seus pré conceitos.

    Você pode encontrar o Deus Verdadeiro, lendo a Sua Palavra que é a Bíblia Sagrada. Faça isso, e com certeza sua vida será mudada para melhor! Ele quer ser seu Pai também, e te abençoar, como tem abençoado a mim!!!

     

    Por Sonia Valerio da Costa
    Em 03/12/2010
    Related Posts with Thumbnails

    19 Comentários para “O Melhor Presente, foi o que recebi de Meu Pai!”

    1. Sirleyne Disse:

      Oi, maninha,

      Que bênção!!! Realmente me emocionei ao ler seu testemunho. Também estou grata a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida, pois você é uma vida preciosa aos olhos do Pai!
      Espero que seu relato possa encorajar a muitos que estejam sofrendo por causa de alguma enfermidade e possam crer que somente o Deus Jeová realiza milagres!!!
      Um abraço de todos nós aqui em Assis.

      Sirleyne

    2. Sonia Costa Disse:

      Obrigada por suas palavras maninha Sirleyne!!!
      Elas também me emocionaram, principalmente por vc ter sido a primeira pessoa a fazer um comentário de apoio a este meu Post. Nossos pais nos ensinaram a adorar ao Deus verdadeiro e temos testemunhado por toda nossa vida os milagres recebidos. Nós amamos ao nosso Pai celestial, porque Ele nos amou primeiro, dando-nos sua vida por nós!!!
      O mundo precisa saber que somente Ele merece adoração!!!
      Louvado seja o Seu nome para todo o sempre!!
      Agradeço o abraço e retribuo com mil beijos para todos!
      Sonia

    3. Fatima Zanin Disse:

      Olá amiga Sonia, que coisa maravolhosa receber o resultado e tudo estar bem,já passei por dois sérios problemas e diagnóstico péssimo, como sou confiante e Deus é tudo,sei que ele nunca me desampararia,fui confirmar, tudo desapareceu,sei que Deus não nos desampara na hora do desepero.
      Beijo.

    4. Sonia Costa Disse:

      Olá Fátima,
      que bênção saber que você também já foi agraciada por Deus, nosso Pai. Somente Ele mesmo pode fazer a cirurgia e não deixar cicatrizes!!! Ele está sempre cuidando de nossas vidas!!!
      Obrigada por comentar.
      Abraços.
      Sonia Costa

    5. Ivonete do Canto Disse:

      Sonia minha linda amiga,

      Quando digo linda refiro-me por dentro e por fora! Agradeço a Deus pela sua vida e pela sua vitória de cura fisica/emocional .
      Seu testemunho de cura acentua a certeza da sua vitória nas batalhas .
      Hoje deve estar no céu uma festa onde os anjos ( família celestial) estão comemorando mais um ano de sua vida!

      Oro a Deus pelos seus sonhos se realizarem com muita alegria e saúde!

    6. Sonia Costa Disse:

      Que lindas palavras, minha amiga!!!
      Elas me fizeram pensar melhor na responsabilidade que assumimos ao nascer. Creio que quando nascemos há sempre uma festa no céu, pois creio que os anjos desejam que a nova criança que vem a este mundo, possa encontrar o caminho da salvação, para levar o Evangelho de Jesus Cristo aos povos; digo isto, porque eles desejaram fazê-lo, mas foram impedidos e esse privilégio foi concedido a nós seres humanos, criados à imagem e semelhança de Deus.
      Nossa responsabilidade é que em cada aniversario, realmente os anjos possam festejar por saberem que passou-se mais um ano e continuamos em nossa missão de falar do grande amor de Deus para conosco!
      Agradeço seu carinho, orações e conselhos de uma verdadeira amiga em Cristo Jesus.
      Um forte abraço com muito carinho.
      bjs
      Sonia Costa

    7. -*Vera Luz*- Disse:

      Olá Sônia!!

      Feliz Aniversário e Parabéns pelo maravilhoso presente que Deus lhe concedeu, que é a Saúde! Esse bem precioso só quem tem e sabe o quanto é maravilhoso as grandezas de Deus pra nós e em nossa vida, tornando tudo a nossa volta sempre no melhor! Agora é só cantar em gratidão até o sono chegar neste dia de benção!

      Um abraço,
      “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

    8. Sonia Costa Disse:

      Olá amiga Vera,
      Verdadeiramente a saúde é o melhor presente que podemos receber, pois não há dinheiro que possa comprá-la em sua integridade… somente Deus mesmo é que pode nos conceder! Amei suas palavras: “Agora é só cantar em gratidão até o sono chegar neste dia de benção!”
      É verdade! Hoje foi um dia bastante diferente para mim. Passei o dia todo em minha casa; só sai para almoçar. Em compensação nunca fui tão lembrada e nunca recebi tantas mensagens, recados, telefonemas e torpedos.
      Deus seja louvado!
      Obrigada por comentar.
      Abraços.
      Sonia Costa

    9. Sissym Disse:

      Sonia, o inicio de seu texto me fez voar para mais longe…

      Voce me fez lembrar de meu pai, velhinho já, andava muito, muito muito… para não deixar de me dar um telefonema. Eu acordava já desejando ouvir a voz dele. Imaginava-o andando debaixo do sol e precisando ter sorte de encontrar o telefone funcionando. Outras vezes, ele aparecia, era tão bom. Até hoje, eu ainda ouçou a voz dele na minha mente.

      Querida amiga, eu lhe desejo um FELIZ ANIVERSARIO, muita paz, saude. Agradeço por ter compartilhado este momento e a alegria por ter sua amizade.

      Beijinhos

    10. Sonia Costa Disse:

      Olá Sissym,
      Que bom! Fico feliz quando vejo que meus textos trazem alguma recordação feliz para alguém. Eu também sempre fui bastante apegada ao meu pai, e ele sempre foi muito presente em minha vida. Creio que, talvez até inconscientemente, não tenho dificuldades nenhuma em relacionarme com Deus, como se Ele fosse o pai que eu já não tenho mais.
      Creio que essa confiança nEle, aumenta minha fé para receber saúde física.
      Agradeço seu comentário e também pelas palavras de felicitação!
      Abraços.
      Sonia Costa

    11. felipe Disse:

      Lindas palavras, Deus seja louvado!

    12. Fiesta Disse:

      Sonia, que presente de aniversário!!!
      Fiquei emocionada ao ler seu post…
      Parabéns amiga, e que nosso Pai continue
      lhe dando muita saúde!
      BEIJOS E FELICIDADES!

    13. Sonia Costa Disse:

      Olá amiga Fiesta!
      Que bom que você se emocionou com essa minha cura.
      Ele é nosso Pai e com certeza também te abençoará quando você necessitar!
      Obrigada pelas palavras de carinho e felicitação pelo meu aniversario!
      Abraços e um ótimo final de semana!
      Sonia Costa

    14. edilene Disse:

      Parabens
      SONIA!

    15. Alba Disse:

      Olá amiga Sonia
      Que relato emocionante.
      Ao ler me lembrei de dois grandes acidentes que sofri e aqui estou, para testemunhar a infinita bondade e misericórdia divina.
      Desejo-lhe um feliz aniversário, muita saúde e bençãos em sua vida.
      Beijos e muita luz em seu caminho.
      Alba

    16. Sonia Costa Disse:

      Olá Alba,
      que maravilhosos seu comentário, também compartilhando os milagres que Deus fez na sua vida!!!
      Ele cuida de nós com todo carinho como um verdadeiro Pai.
      Agradeço as felicitações e também o comentário.
      Abraços.
      Sonia Costa

    17. Joselito Disse:

      Grande Sonia, sem a menor dúvida um grande presente … Parabéns pelo presente e pelo aniversário.

    18. Jackie Freitas Disse:

      Olá Sonia querida!
      Parabéns pelo aniversário…atrasada, mas de coração…
      Linda mensagem…de vida, de superação, de fé!
      Sem dúvida alguma você é um ser humano abençoado!
      Grande beijo, minha amiga e que Deus esteja sempre ao seu lado!
      Jackie

    19. Sonia Costa Disse:

      Olá Jackie,
      Agradeço as palavras de felicitações e também por comentar meu texto. Realmente foi um grande milagre que recebi de Deus.
      Abraços.
      Sonia Costa



    Deixe um Comentário

    19 Comentários »